A WWE editou o controverso segmento entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton no SmackDown da última sexta-feira em seus canais oficiais, mas a versão completa e sem cortes continua disponível no canal do YouTube da USA Network. O confronto verbal, que teria saído do roteiro, permanece acessível com todas as falas polêmicas intactas para os fãs que desejam assistir ao momento na íntegra.
De acordo com Dave Meltzer do F4WOnline, fontes próximas à Stratton afirmam que Charlotte Flair teria sido a primeira a sair do roteiro, provocando a resposta de Tiffany. Durante a promo, Stratton disparou: “Fora do ringue, você não é rainha de mer*a nenhuma” e completou com “O que é isso, zero a três?” – referência aos divórcios de Flair. Charlotte respondeu tardiamente com “É por isso que Kaiser está nos meus DMs?”, mas apenas depois que Stratton já havia saído do ringue.
Você também pode se interessar:
- Randy Orton toma nova decisão sobre combate na WrestleMania 41 durante o SmackDown
- Goldberg poderá ser adicionado de última hora em combate contra ex-WWE Champion na WrestleMania 41
- Roman Reigns poderá ser traído por nome inesperado na WrestleMania 41
- John Cena é anunciado para o último WWE SmackDown antes da WrestleMania 41
A saída de Stratton do ringue foi descrita por fontes como um “mecanismo de defesa” para evitar que a situação escalasse ainda mais. Nos bastidores, ambas as superestrelas teriam recebido críticas pela troca de farpas, com uma fonte comparando a resposta de Flair a “um golpe desesperado de um boxeador que não percebeu que já estava nocauteado”.
A decisão da WWE de editar o segmento em seus próprios canais, enquanto a versão completa permanece disponível no canal da USA Network, levanta questões sobre como a empresa está administrando o incidente.