Seth Rollins fala pela primeira vez sobre seu ataque de fúria durante o retorno de CM Punk à WWE
Seth Rollins critica CM Punk e afirma que seu retorno ofuscou momento especial de Randy Orton no WWE Survivor Series 2023.
Seth Rollins abordou sua reação viral ao retorno de CM Punk na WWE durante o Survivor Series 2023. Em entrevista ao Insight com Chris Van Vliet, Rollins confirmou que o retorno de Punk foi uma surpresa. Rollins expressou sua insatisfação com o momento escolhido para o retorno:
Randy havia acabado de voltar após uma longa ausência. Era o momento dele. A reação quando ele passou pela cortina foi incrível.
Éramos 10 pessoas no ringue, tivemos um grande combate. Não precisávamos dele, mas era Chicago, a cidade dele. Foi o momento mais clássico do CM Punk de fazer tudo sobre ele mesmo que já vi.
Quando você está naquele momento, sua adrenalina está no teto, você está no topo da jaula celebrando com seus amigos, Allstate Arena lotada vibrando. Então aquilo acontece e não é mais sobre a performance. Não é mais sobre o Randy. Não é mais sobre o que você fez para chegar até aquele ponto. É apenas: ‘Oi pessoal, é sobre mim. Lembram que sou eu que vocês sentem falta? Lembram de mim, pessoal?’
Seth Rollins relembra saída polêmica de CM Punk em 2014
Na mesma entrevista, Seth Rollins comentou sobre a conturbada saída de CM Punk da WWE em 2014. Rollins revelou como Punk lidou com seus amigos que permaneceram na empresa:
Foi uma das coisas mais egoístas que já vi de um ser humano. Sair da forma que ele saiu e ainda esperar que outras pessoas o seguissem. Depois, criticar a empresa à distância sem nem explicar aos amigos por que estava tão resistente em manter essas amizades. Nunca obtive uma resposta dele.
CM Punk derrotou Seth Rollins na luta principal do primeiro WWE RAW on Netflix, em 6 de janeiro.