Seth Rollins busca maior exposição de sua entrevista exibida no WWE RAW. Em mensagem nas redes sociais, ele pediu a divulgação de mais trechos da conversa com Jackie Redmond, realizada em 23 de dezembro.
A entrevista original, que durou menos de três minutos, abordou o combate entre Rollins e CM Punk, marcado para 6 de janeiro na estreia do WWE RAW na Netflix. Durante a conversa, Rollins expressou seus sentimentos sobre Punk, afirmando que a WWE não precisa dele.
Será uma luta, não um combate. O mundo estará assistindo e verão um lado meu que ninguém jamais viu. Será algo natural, visceral e violento, pois preciso extrair esse demônio da minha alma.
Após a WWE compartilhar o trecho no X/Twitter, Rollins respondeu:
Agora postem os outros 30 minutos que não foram ao ar.
Ainda não há confirmação se a empresa divulgará o conteúdo adicional nas redes sociais ou no YouTube. A estreia do WWE RAW na Netflix também contará com Roman Reigns enfrentando Solo Sikoa em uma Tribal Combat Match, além de Liv Morgan defendendo o Women’s World Championship contra Rhea Ripley.
Em uma recente publicação nas redes sociais, CM Punk comentou sobre sua relação com Seth Rollins. A WWE compartilhou um clipe dos dois no RAW, sugerindo que “ódio” talvez não fosse uma palavra forte o suficiente para descrever o relacionamento entre eles.
CM Punk respondeu diretamente à postagem com apenas uma palavra:
Indiferença
O confronto entre CM Punk e Seth Rollins está marcado para a estreia histórica do WWE RAW na Netflix, em 6 de janeiro, após semanas de provocações e confrontos verbais entre os dois.
This website uses cookies.