
No encerramento do RAW realizado em 21 de abril, Seth Rollins apareceu ao lado de Paul Heyman para um segmento no ringue, após os acontecimentos da WrestleMania 41. O público cantou o tema de Rollins, enquanto Heyman lhe entregava o microfone. Logo em seguida, a música de CM Punk tocou.
Punk entrou com os punhos enfaixados e iniciou uma briga com Rollins. Após derrubar Rollins em um dos cantos, Punk se virou para Heyman, que estava no ringue. Rollins se recuperou, interrompeu Punk e aplicou um stomp no adversário.
Com Punk caído, Paul Heyman declarou: “Estamos encerrando a WrestleMania 41 com uma notícia que vale até a WrestleMania 42: Seth ‘Freakin’ Rollins é a nova estrela número um da indústria.”
Logo em seguida, a música de Roman Reigns tocou. Ele correu até o ringue e aplicou um spear em Rollins. Reigns ficou frente a frente com Heyman e lhe aplicou um Superman Punch. Antes que pudesse aplicar um spear, Bron Breakker apareceu e atacou Reigns com um spear.
Breakker ainda aplicou outro spear em Punk e, em seguida, atravessou Roman Reigns com um spear na barricada. O show terminou com a imagem de Paul Heyman ao lado de Bron Breakker, indicando o surgimento de uma nova aliança.