Seth Rollins revelou que CM Punk tinha outros planos para a formação do The Shield. Chris Hero, atualmente produtor na AEW, foi a primeira opção de Punk para integrar a Stable ao lado de Seth Rollins e Dean Ambrose (Jon Moxley).
Em entrevista para Chris Van Vliet, Rollins explicou como os planos mudaram. A WWE preferiu Roman Reigns para a posição devido ao seu potencial na época.
A ideia era que Punk gostava de mim e Moxley, e Chris Hero era sua escolha naquele momento para ser o terceiro integrante, devido à longa história que eles tinham. Mas o escritório da WWE gostava muito de Roman, e não estavam convencidos sobre Chris ainda. Ele não estava no desenvolvimento por tanto tempo quanto eu e Moxley.
Rollins também detalhou como o conceito do The Shield foi desenvolvido.
Chris tinha acabado de chegar, era um pouco mais velho, mas acho que eles queriam testá-lo um pouco. Roman chegou pouco antes de mim, então fez sentido como um compromisso. Eles nos dariam, eu e Moxley, mas colocariam Roman no grupo, e seríamos os guarda-costas do CM Punk.
No episódio de estreia do WWE RAW na Netflix, Roman Reigns derrotou Solo Sikoa em uma Tribal Combat e conquistou o Ula Fala. Após a vitória, The Rock apresentou o colar a Roman. Paul Heyman pediu a Roman uma data para reconhecê-lo como OTC, sendo definido o dia 27 de janeiro.
Em um segmento nos bastidores, houve indícios de que Roman poderia ser a capa do próximo WWE 2K25. Agora, resta aguardar os acontecimentos da aparição do OTC no RAW em 27 de janeiro.
This website uses cookies.