Seth Rollins vence Finn Bálor mais uma vez e mantêm o título
O combate começou no caminho até o ringue de ambos adversários com alusões ao combate de sete anos atrás no mesmo SummerSlam. Balor veio ao ringue inicialmente sem o Judgment Day, com o número “SEVEN” escrito em seu ombro, o…

O combate começou no caminho até o ringue de ambos adversários com alusões ao combate de sete anos atrás no mesmo SummerSlam. Balor veio ao ringue inicialmente sem o Judgment Day, com o número “SEVEN” escrito em seu ombro, o mesmo ombro que Rollins lesionou, fazendo Balor renunciar ao título na noite seguinte no RAW. Rollins também usou o mesmo colete que trajava na noite em que lesionou Balor.
Depois de uma sequência de ataques de ambos os competidores, Priest saiu com a maleta do Money In The Bank, assim como Dominik Mysterio e Rhea Ripley que vieram do meio do público para influenciar no combate. Entretanto, a luta terminou quando Priest mais uma vez tentou dar a maleta a Balor, desta vez deixando-a na beira do ringue e distraindo o árbitro, dando a Balor tempo para pegar a maleta, Rollins, porém, conseguiu acertar a cabeça de Balor na maleta com o Stomp e venceu o combate.
Você também pode se interessar:
- Revelada a real situação de Randy Orton para a WrestleMania 41
- WWE anuncia grande combate para a WrestleMania 41
- WWE duramente criticada por segmento envolvendo Paul Heyman, Seth Rollins e CM Punk no RAW
- Dominik Mysterio provoca sua saída do Judgment Day