Shinsuke Nakamura defenderá o WWE United States Championship no Japão?
Nakamura enfrenta Ulka Sasaki em seu retorno ao Nippon Budokan, local onde iniciou sua carreira no Pro Wrestling.
Shinsuke Nakamura confirmou que levará o WWE United States Championship ao Japão quando enfrentar Ulka Sasaki no NOAH The New Year 2025, em 1º de janeiro. O combate não deverá ser válido pelo título.
Durante coletiva de imprensa em Tóquio, em 27 de dezembro, Nakamura e Sasaki se encontraram cara a cara.
Estou feliz em poder enfrentar Ulka, que eu trouxe para o ringue há dois anos. O Nippon Budokan é onde fiz minha estreia. Não há motivo para não trazer o título em meu retorno triunfal.
Sasaki demonstrou confiança antes do combate com Nakamura:
As pessoas pensam que vou perder, mas vou vencer. Gosto do Shinsuke Nakamura como pessoa, mas não como profissional do Pro Wrestling.
Durante a coletiva, Nakamura comentou sobre Sasaki ter utilizado o Kinshasa:
Fiquei sabendo que Ulka fez o Kinshasa no Korakuen Hall. Pode usar à vontade, mas acho que ele está brincando.
Os planos por trás da conquista do United States Championship
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a conquista do WWE United States Championship por Nakamura no Survivor Series tem relação direta com seu próximo combate na NOAH:
A conquista do United States Championship por Nakamura teve grande destaque na NOAH devido ao combate contra Ulka Sasaki em 1º de janeiro no Budokan Hall.
A WWE aparentemente buscou elevar o status de Nakamura antes deste importante combate. Ainda não há informações se este impulso na carreira será temporário ou se continuará após o show da NOAH. Nakamura não participou de um combate de destaque na WrestleMania desde sua disputa pelo WWE Championship contra AJ Styles na WrestleMania 34. Sua atual caracterização tem agradado o público, e existe a possibilidade de uma storyline importante para o maior show do ano.
O NOAH The New Year 2025 terá transmissão com comentários em inglês pela ABEMA Live para Estados Unidos, Coreia do Sul, Tailândia e Filipinas.