Sin Cara: "Se eu fosse Angel Garza ou Humberto Carrillo, estaria irritado com a WWE"

Nenhuma das versões de Sin Cara decolou na WWE, por razões categoricamente diferentes. Sin Cara, agora Cinta de Oro pediu sua liberação na WWE no final de 2019, e tem estado de fora desde então. Um de seus últimos oponentes,…

Por   — 

Nenhuma das versões de Sin Cara decolou na WWE, por razões categoricamente diferentes.

Sin Cara, agora Cinta de Oro pediu sua liberação na WWE no final de 2019, e tem estado de fora desde então. Um de seus últimos oponentes, Andrade, fez o mesmo e expressou sua frustração sobre como o talento latino não é utilizado na WWE. Cinta de Oro falou com Fightful e concordou com sua opinião.

“Acho que só serve para mostrar que eles não se importam com os mexicanos. É verdade. Agora eles dizem que querem fazer grandes coisas no México. Essa é a minha maneira de pensar. Por que você iria querer segregar o talento? Dando a eles uma oportunidade em sua marca aqui no RAW e Smackdown da próxima vez. Por que você teria que separar um talento e colocá-los em sua própria marca só porque você não quer usá-los aqui. Não faz sentido,” ele disse.

Cinta de Oro apontou diretamente para a WrestleMania como seu principal exemplo. Não houve nenhum lutador nascido no México em ambas as noites do evento.

“Como o que eu estava dizendo antes sobre a minha decisão de sair. Só faz minha decisão de que eu estava certo em deixá-los. Que eu não estava inventando ou que estava saindo por causa do meu ego ou porque pensei que era melhor do que a empresa ou todo tipo de coisa que eles começaram a dizer. É porque não temos as oportunidades que realmente queremos. Como eu disse, quantos caras estavam na WrestleMania? Quantos mexicanos estavam na WrestleMania? Nenhum. Não mesmo um e a estrela latina não era nem mesmo um lutador. Nada contra Bad Bunny, sabe? Ele é um artista incrível, as pessoas o amam e é ótimo que ele representa. Mas, no final do dia, se você é um lutador, eu ficaria muito irritado se eu fosse um lutador e não me tivesse na WrestleMania e ele tivesse essa oportunidade. Se eu fosse Carrillo, se eu fosse Garza, se eu fosse Metalik, eu teria ficado muito, muito irritado com essa decisão porque eu estive lá por muitos anos ou um ou dois anos, o que quer que você tenha feito, e eu não tenho essa oportunidade? Então alguém vem e pega, algo está errado, certo?”