Sports Illustrated divulga vencedores do Pro Wrestling Awards 2024

Cody Rhodes é eleito Men’s Wrestler of the Year no Pro Wrestling Awards da Sports Illustrated, premiação que celebra os melhores do ano.

Por   — 
Sports Illustrated divulga vencedores do Pro Wrestling Awards 2024

O Sports Illustrated revelou os vencedores do Pro Wrestling Awards 2024. A premiação, votada pelo painel The Takedown, destacou os principais nomes do ano em diversas categorias.

Cody Rhodes conquistou o prêmio de “Men’s Wrestler of the Year”, enquanto Toni Storm foi escolhida como “Women’s Wrestler of the Year”. Jacob Fatu recebeu o reconhecimento de “Breakout Star of the Year”.

O combate entre Bryan Danielson e Will Ospreay foi eleito a “Match of the Year”. A WrestleMania 41 garantiu o “Show of the Year”, e a saga da The Bloodline venceu na categoria “Story of the Year”.

Drew McIntyre e CM Punk protagonizaram a “Rivalry of the Year”. A nova direção de Xavier Woods e Kofi Kingston contra Big E foi premiada como “Heel Turn of the Year”. Drew McIntyre também recebeu o prêmio de “Best on Mic”, e FRAXIOM conquistou o “Tag Team of the Year”.

Cody Rhodes é hospitalizado após defesa de título

O atual Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, foi hospitalizado após defender seu título contra Kevin Owens no Saturday Night’s Main Event. A WWE divulgou informações sobre o estado de saúde do campeão.

A WWE publicou um comunicado oficial sobre a situação:

Foi confirmado que Cody Rhodes sofreu inchaço cervical e ficou em observação em um hospital local. Embora os raios-X não tenham indicado fratura, Rhodes foi diagnosticado com compressão axial da coluna cervical, além de tensão cervical com espasmo.

O Saturday Night’s Main Event, realizado no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em Long Island, marcou o retorno do show à NBC após mais de uma década. Após o combate, Owens atacou Rhodes, aplicando um “Package Piledriver” que deixou o campeão imóvel no ringue.

Paul Levesque confrontou Owens nos bastidores devido ao ataque. Com Rhodes possivelmente afastado por um período prolongado, Owens alcançou seu objetivo de causar danos ao campeão, mesmo com a derrota no combate.