A WWE anunciou que pela primeira vez em sua história um combate será incluído no WWE Hall of Fame. A empresa confirmou que a luta entre “Stone Cold” Steve Austin e Bret “The Hitman” Hart da WrestleMania 13 será introduzida como parte de uma nova categoria chamada “Immortal Moments”.
O histórico duelo, realizado em 1997 sob a estipulação “I Quit Match”, é lembrado por sua intensidade, pelo rosto ensanguentado de Austin enquanto resistia ao Sharpshooter, e por ter executado um dos “double turn” mais impactantes de todos os tempos. Austin se consagrou como anti-herói sem se render, enquanto Hart se afastava do favor do público.
Austin e Hart estarão presentes na cerimônia para receber este reconhecimento sem precedentes. O anúncio foi oficializado durante o Friday Night SmackDown de 28 de março, quando foi exibido um vídeo emocionante revisitando esse momento inesquecível da história da WWE.
Você também pode se interessar:
- Charlotte Flair aborda acusações de que estaria “enterrando” Tiffany Stratton
- WWE poderá cancelar grande combate da WrestleMania 41
- Rey Fenix estreia com vitória no WWE SmackDown
- Ex-namorado de Stephanie Vaquer é libertado da prisão
Mick Foley já havia proposto esta ideia há algumas semanas. Em entrevista ao Sporting Talk, Foley mencionou que gostaria que a luta entre The Undertaker e Mankind (Mick Foley) no King of the Ring 1998 fosse incluída como o primeiro combate na cerimônia.
Não sei se será o primeiro a entrar, mas acredito que fará parte do primeiro grupo. Pelo menos, gostaria de pensar isso. Creio que aquele combate no Hell in a Cell é o único na história do pro wrestling cujo aniversário as pessoas celebram. Elas lembram onde estavam e gostam de revivê-lo.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 28 de março de 2025 18:46