

O ex-Steve Cutler diz que tentou mudar a gimmick para ele e Wesley Blake depois que a dos Forgotten Sons foi abandonada.
Steve Cutler e Wesley Blake finalmente chegaram ao main roster após a WrestleMania 36. Os Forgotten Sons estavam sendo posicionados como uma dupla de topo no SmackDown até que os tweets polêmicos de Jaxson Ryker interferiram no processo.
Você também pode se interessar:
- Definidos os novos desafiantes dos Street Profits pelo WWE Tag Team Championship
- Veterano alerta a WWE sobre rivalidade entre Solo Sikoa e Jacob Fatu
- WWE anuncia novo combate feminino para a WrestleMania 41
- Triple H revela bastidores inéditos da estreia de Rey Fenix no WWE SmackDown
Falando no podcast The Two Man Power Trip of Wrestling, Steve Maclin, anteriormente conhecido como Steve Cutler, comentou sobre o que ele e Wesley Blake estavam propondo para tentar voltar para a televisão, dizendo especificamente que queriam ser um versão moderna da APA, a dupla de Ron Simmons e John Bradshaw Layfield.
“Não até – estávamos fora por cerca de oito meses e [Wesley] Blake e eu estávamos lançando ideias como eu disse, semana após semana. Apresentei uma ideia de nós como uma nova versão da A.P.A. onde ainda queríamos ser nós, mas estaríamos fazendo coisas na parte dos bastidores e então lançamos ideias para que Farooq e Bradshaw estivessem conosco e, obviamente, nada aconteceu.”
No final das contas, Blake e Cutler foram eventualmente trazidos de volta e emparelhados com Baron Corbin muito brevemente antes de ambos serem liberados.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 29 de maio de 2021 23:56