Stone Cold faz críticas ao combate com Kevin Owens na WWE WrestleMania 38

Steve Austin revelou a Kevin Owens que desejava um combate clássico de 25 minutos na WrestleMania 38, em vez do formato apresentado.

Por   — 
Stone Cold faz críticas ao combate com Kevin Owens na WWE WrestleMania 38

Em entrevista recente à WWE, Kevin Owens compartilhou uma conversa com Stone Cold Steve Austin sobre o combate que realizaram na WrestleMania 38. Austin expressou seu desejo de ter tido mais tempo de preparação para criar um momento ainda mais memorável.

“Ele me dizia sempre depois: ‘Queria que tivessem me dado um pouco mais de tempo para me preparar porque, se tivessem, poderíamos ter feito um clássico de 25 minutos'”, revelou Owens.

Austin tinha uma visão diferente para o combate. “Ele disse: ‘Sem necessidade de ir à multidão ou nada disso. Apenas do gongo ao gongo, um bom combate clássico’. Isso soa incrível. Mas eles só queriam Stone Cold me batendo, e foi isso que demos a eles”, explicou Owens.

O momento deixou uma marca profunda em Owens. “Por um bom ano depois, eu provavelmente voltava a assistir não o combate inteiro, mas o momento em que o gongo toca. Eu poderia assistir, sem brincadeira, 100 vezes seguidas”, compartilhou.

Austin revela motivo de ausência na WrestleMania 40

Durante entrevista a Adrian Hernandez do Unlikely, Austin esclareceu sua ausência na WrestleMania 40. O WWE Hall of Famer confirmou que a WWE entrou em contato para sua participação no show da Philadelphia.

“Foi por pouco. Eles certamente entraram em contato comigo. Tivemos conversas. Minha esposa e eu tínhamos algumas coisas acontecendo e eu não precisava ir à Philadelphia naquele momento”, explicou Austin.

Austin continua dando indicações sobre um possível aparecimento na WrestleMania 41 em Las Vegas, próximo ao Broken Skull Ranch 2.0, onde reside em Nevada. “Sinto falta da Mania e Philadelphia era uma boa cidade para mim. Não pude comparecer nessa. A WrestleMania deste ano é em Vegas”, disse Austin.