SummerSlam 2021 será realizado em um sábado

SummerSlam 2021 será realizado em um sábado

A normalmente realiza seus PPV aos domingos, mas o será uma exceção a essa regra. A empresa anunciou de forma oficial, que o tradicional evento do meio do ano será no sábado, 21 de agosto.

A empresa oficializou o anúncio hoje, um dia depois de vários sites terem dado a notícia. 21 de agosto também é a data do retorno de Manny Pacquiao ao boxe, onde ele enfrentará Errol Spence Jr em Las Vegas, o que vai ser um páreo duríssimo para a WWE.

Curiosamente, a WWE não confirmou Las Vegas como sede do evento, mas é quase certo que o Allegiant Stadium será a sede do PPV. Eles apenas confirmaram a data. O local será revelado no dia 5 de junho.

”A WWE anunciou hoje que o SummerSlam 2021 acontecerá no sábado, 21 de agosto, em um destino de verão. O local será revelado durante o pré-show do Belmont Stakes na no próximo sábado, 5 de junho”.

Teremos de ver onde a WWE vai realizar o SummerSlam este ano, mas é quase certo que a casa do Las Vegas Raiders seja a casa do evento esse ano. Esta é uma decisão interessante e também é provável que haja um motivo para a mudança de data.