Revelados mais detalhes sobre a reação de Seth Rollins ao retorno de CM Punk

cm punk 2 scaled

Durante o WWE Survivor Series 2023, um dos momentos mais comentados foi o retorno de CM Punk, que gerou uma reação intensa de Seth Rollins. Imagens de Rollins gritando à beira do ringue e mostrando o dedo do meio para Punk rapidamente se tornaram virais, levantando questões sobre a natureza dessa reação.

Dave Meltzer, em sua participação no Wrestling Observer Radio, esclareceu as dúvidas, confirmando que a situação entre Rollins e Punk foi “100% um angle”, ou seja, o início de uma storyline. Meltzer explicou: “No que diz respeito ao Seth, aquilo foi tudo um angle. Era 100% um angle. Jogando com o fato de que, meses atrás, quando alguém perguntou a Seth Rollins, ele disse: ‘Ele é um câncer, nós não o queremos’, o que, aliás, ele mais tarde disse que, se a empresa o quisesse e fosse a coisa certa, ele não teria problema com isso. Mas, como ele fez aquela declaração, eles acharam que poderiam fazer isso e faz sentido.”

Além disso, outro astro da WWE que pode ter tido problemas com o retorno de Punk foi Drew McIntyre, que, segundo relatos, “saiu tempestuosamente” do local. Ainda não está absolutamente confirmado que essa foi a razão pela qual McIntyre deixou o local da maneira que fez, mas acredita-se dentro da WWE que esse seja o caso. Ele estava “legitimamente chateado com algo”.