Nesta última sexta-feira (23), a WWE Network contou com mais um episódio da sexta temporada do Table For 3. Esta edição do episódio contou com Bron Breakker e os Steiner Brothers, Scott e Rick Steiner.
Cobertura:
Vemos a abertura oficial do show.
A família Steiner começa falando sobre o fim de semana do Hall of Fame e Rick diz que nunca pensou que chegaria aqui. Ele nunca soube o quão grande seria até chegar aqui. Bron brinca que está ansioso pelo discurso de Scott e Scott brinca que alguém deveria estar pronto. Eles mostram uma foto dos três posando com HHH na cerimônia.
Eles discutem sobre os dias de glória dos Steiners e a competitividade da divisão. Rick adorava lutar com os Road Warriors, pois sempre eram grandes lutas. Scott adorou todas as equipes, pois a maioria está no Hall of Fame ou estará lá um dia. Bron cita o Korea Show com 190.000 pessoas e nós temos filmagens. Rick ri que foi uma experiência diferente. Scott: “A comida era uma droga. Eu levei meu próprio atum. Eu estava irritado”. Rick é mais diplomático, pois diz que era uma cultura diferente. Ele fala sobre o Japão e como ele cresceu nele e ele adorou o lugar. A viagem sempre foi uma merda, pois eram 14 horas em um avião.
Scott fala sobre o Tokyo Dome e como os fãs não gritam lá e apenas aplaudem. Rick fala sobre estar em guarda, pois a comunicação não era tão boa e alguns dos caras tinham antecedentes amadores e de kickboxing. Ele elogia Scott por mantê-lo focado em alcançar um alto nível, não importa se eles estivessem no Japão ou na Filadélfia. Ele sempre os pressionava para criar novos golpes.
Scott diz que começou com Dick The Bruiser e depois aprendeu com Jerry Lawler em Memphis. De lá, era a NWA e eram viagens de 7 a 8 horas por US $ 40 por dia. Bron está surpreso que Scott uma vez tenha recebido um cheque de US $ 10 para um show. Rick fala sobre trabalhar na AWA para Verne por um ano e depois para Watts no Centro-Sul. Eles tinham que viajar 150-200 milhas todas as noites e foi aí que ele conheceu Sting. Eles conversaram com Jim Crockett e foi quando ele conseguiu seu primeiro contrato que era de US $ 50.000 e ele sentiu que isso significava que ele conseguiu. Crockett então vendeu a empresa para Ted Turner e foi aí que o dinheiro entrou. Scott amava Ted porque ele era um empresário e não um promotor, então ele não precisava se preocupar.
A partir daí foram para WWF e o nome Rick cita Randy Savage que chama a atenção de Bron. Ele pergunta se eles trabalharam muito com ele e Rick observa que Macho e Scott dirigiam muito juntos. Ele diz que era um circo quando eles estavam juntos. Eles lutavam entre si e depois corriam para a próxima cidade. Eles estavam no norte do estado de Nova York e temos a história em que Macho e Scott estavam apostando em quem conseguiria uma vaca para vir até eles mais cedo. Scott decidiu ir primeiro, pois achava que a primeira voz que eles ouvissem correriam e isso não aconteceu. Randy disse algo e 3 vacas começaram a correr até ele. Eles também correriam para ver quem poderia pagar pelo almoço e Randy perdeu, então ele disse a Scott para correr com ele novamente, mas desta vez para trás.
Scott e Rick falam sobre construir relacionamentos e amizades com os garotos na estrada. Eles ensinam a Bron como antigamente você era pago com base na casa. Eles esperam que isso o ajude a apreciar o negócio. Você se machuca por ainda ter que trabalhar e Scott não está reclamando, pois é isso que eles sabiam. O negócio envolve e o que eles têm agora é ótimo.
Bron fala sobre o WCW Power Plant e Scott diz que foi ótimo. Bron se orgulha do PC e do NXT e de como é o melhor que você pode encontrar e Rick sente que deveria ser, já que a WWE é a principal empresa. Rick diz: “apenas faça amigos e memórias”.
Eles falam sobre Bron quando criança, pois ele aparentemente andava de bicicleta com 1 ano de idade. Ele chegava à casa do tio Scott quando criança e falava mal dele enquanto fazia promos. Eles falam sobre a carreira atlética de Bron, pois ele teve ofertas na faculdade para beisebol e futebol e fez um teste com os Ravens. Eles sabiam que Bron ia ser alguma coisa e repreendem Bron por roubar seu estilo de roupa e seus golpes. Ele responde que inventou o Frankensteiner e vemos imagens de Scott acertando um e depois Bron.
Rick pergunta por que ele não usa o sobrenome Steiner. Bron diz que tirou a ideia de sua formação no futebol e não queria usar o nome deles. Rick aponta que quer fazer um nome para si mesmo, mas se veste como eles e usa seus golpes. Scott caçoa de Bron por seu problema no Halloween Havoc no ano passado, onde ele escorregou da corda do meio e caiu de cara no chão. “Eu não me lembro de nós fazermos isso”. Bron não sabe do que estão falando. Rick: “Você diz que está tentando fazer seu nome, mas estamos tentando proteger o nosso”. Scott caçoa mais dele por escorregar das cordas.
Eles falam sobre o futuro de Bron e ele diz que não está onde quer estar. Ele sabe que tem um longo caminho a percorrer e as expectativas são altas por causa de seu pai e tio e do que eles conseguiram. Ele sente que está no caminho certo e usa o que eles fazem como uma demonstração de respeito. Rick diz que está orgulhoso dele e que às vezes será duro com ele, mas é porque ele quer que ele tenha sucesso. Scott diz a ele que quanto mais você luta, mais aprende. Rick diz que esteve no negócio por anos e sentiu que sabia tudo até que teve que enfrentar Ric Flair e isso abriu os olhos para ele. Bron fala sobre trabalhar com Ciampa por meses e trabalhar com Sami Zayn além-mar. Scott explica como trabalhar com Dolph Ziggler e Bobby Roode é ótimo para ele. Ele chama Roode de um bom cara! “Canadense, mas um bom cara”. Bron diz que foi um prazer trabalhar com eles e eles o ajudaram.
Rick: “Todos os golpes foram feitos antes”. Scott menciona fazer o Frankensteiner pela primeira vez e os fãs vão deixar você saber se algo funciona ou não. Scott diz que fez um 450 Splash em 1986 para atacar Dick The Brusier. Ele diz que fez isso e bateu os pés primeiro, então nunca mais fez isso porque não gostou do jeito que parecia na TV. Bron: “Você estava tentando um 450 em seu primeiro ano”. Scott diz que estava machucando as pessoas, então parou de fazer isso no ringue. Scott: “Eu ainda poderia fazer isso na piscina”.
Bron fala sobre conquistar o NXT Championship pela primeira vez de Ciampa. Ele diz que foi especial porque seu pai estava lá e o viu lutar ao vivo. Ele também gostou que ajudou seu pai a voltar a entrar em contato com a WWE e seus amigos. Rick diz que foi ótimo estar no negócio novamente. Scott diz que estava na WWE pela última vez em 2004/05. Bron diz que sempre quis ser um lutador e foi exatamente o que aconteceu. Ele adorava futebol e luta livre amadora e gostaria de ter feito isso mais na faculdade, mas isso simplesmente não aconteceu. Teve mais oportunidades no futebol.
Bron encerra as coisas agradecendo a Rick e Scott e os chama de a maior dupla de todos os tempos. Eles então brigam um com o outro e Scott quer royalties de Bron.
Fim de show!
This website uses cookies.