The Bloodline e The Judgment Day se unem no Friday Night SmackDown

Algo que vinha sendo especulado há bastante tempo, finalmente ocorreu no passado Friday Night SmackDown: The Bloodline e The Judgment Day se uniram oficialmente. Tudo começou quando em um segmento de bastidores, Rhea Ripley ofereceu uma aliança entre os grupos…

Por   — 
judgment day 1 scaled

Algo que vinha sendo especulado há bastante tempo, finalmente ocorreu no passado Friday Night SmackDown: The Bloodline e The Judgment Day se uniram oficialmente.

Tudo começou quando em um segmento de bastidores, Rhea Ripley ofereceu uma aliança entre os grupos a Paul Heyman, que respondeu que isso dependeria da autorização de Roman Reigns.

Chegada a hora do evento principal, onde, LA Knight e e Jimmy Uso se enfrentaram, a união finalmente aconteceu. Solo Sikoa atacou Knight, encerrando a luta via DQ, o que fez com que John Cena viesse ao ringue defender seu parceiro do WWE Fastlane. Foi aí que tudo aconteceu.

O Judgment Day apareceu e Heyman anunciou que Reigns autorizou a união das forças. No entanto, pelo menos nesse primeiro momento, os temidos grupos foram superados por Cena, Knight, Cody Rhodes e Jey Uso (que apareceram depois), que encerraram o show derrubando os heels para fora do ringue.