The Bloodline e The Judgment Day se unem no Friday Night SmackDown
Algo que vinha sendo especulado há bastante tempo, finalmente ocorreu no passado Friday Night SmackDown: The Bloodline e The Judgment Day se uniram oficialmente. Tudo começou quando em um segmento de bastidores, Rhea Ripley ofereceu uma aliança entre os grupos…
Algo que vinha sendo especulado há bastante tempo, finalmente ocorreu no passado Friday Night SmackDown: The Bloodline e The Judgment Day se uniram oficialmente.
Tudo começou quando em um segmento de bastidores, Rhea Ripley ofereceu uma aliança entre os grupos a Paul Heyman, que respondeu que isso dependeria da autorização de Roman Reigns.
Chegada a hora do evento principal, onde, LA Knight e e Jimmy Uso se enfrentaram, a união finalmente aconteceu. Solo Sikoa atacou Knight, encerrando a luta via DQ, o que fez com que John Cena viesse ao ringue defender seu parceiro do WWE Fastlane. Foi aí que tudo aconteceu.
O Judgment Day apareceu e Heyman anunciou que Reigns autorizou a união das forças. No entanto, pelo menos nesse primeiro momento, os temidos grupos foram superados por Cena, Knight, Cody Rhodes e Jey Uso (que apareceram depois), que encerraram o show derrubando os heels para fora do ringue.