The Rock dá a entender que não lutará contra Cody Rhodes
Durante conferência de imprensa após o SmackDown, The Rock explicou que sua rivalidade com Cody Rhodes tem um caráter único na WWE.

The Rock foi um dos protagonistas do último episódio do Friday Night SmackDown. O astro apareceu para anunciar a WrestleMania 42 em New Orleans e também chamou Cody Rhodes ao ringue, onde realizou uma promo intrigante na qual afirmou que o que realmente deseja é “a alma de Cody Rhodes”.
Após o término do show, The Rock participou da conferência de imprensa realizada no Smoothie King Center, em New Orleans. O lutador comentou sobre a promo e destacou que, diferentemente do habitual no pro-wrestling, sua história com Cody Rhodes não necessariamente precisa culminar em um combate.
No mundo do pro-wrestling, como todos sabemos, tudo costuma culminar em um combate. Mas o que realmente me encanta neste espaço único onde nos encontramos com o personagem ‘The Final Boss’ é que se tornou uma espécie de unicórnio, uma raridade dentro do negócio.
The Rock prosseguiu explicando o aspecto diferenciado desta rivalidade com Rhodes, enfatizando seu caráter único dentro da narrativa da WWE.
Na história entre ‘The Final Boss’ e Cody Rhodes, não se trata do título da WWE nem de um combate… nunca precisou culminar em uma luta. Acredito que isso é algo realmente especial do ponto de vista criativo e também quanto ao desenvolvimento de personagens. É um espaço onde podemos brincar muito com a narrativa e nos divertir com isso.