Tiffany Stratton cancela participação no podcast de Logan Paul após recentes acusações
WWE Women’s Champion nega ter flertado com Logan Paul e rebate United States Champion durante entrevista ao Grind City Media.

Tiffany Stratton recusou participação no podcast ImPaulsive após Logan Paul alegar que ela havia flertado com ele. Em entrevista ao Grind City Media, a WWE Women’s Champion rebateu as afirmações feitas pelo ex-WWE United States Champion durante as gravações do WWE Main Event em 27 de janeiro.
Ouvi ele dizer que estava flertando comigo – não, não, não, não, não. Não estava flertando com ele. O homem veio até mim e disse que poderia me ensinar algo porque se via em mim, o que é completamente absurdo.
Stratton ainda destacou sua posição como campeã:
Ele pode ter suas equipes de câmera e seus golpes chamativos, mas acredito que sou melhor. Não sou nada como você, Logan Paul. Tenho um título em meu ombro, e ele não tem – exatamente meu ponto.
Durante episódio recente do ImPaulsive com Michael Cole, Paul revelou que Stratton estava originalmente programada para o podcast antes do cancelamento. Cole acabou sendo um substituto de última hora.
Quer saber por que aconteceu tão rápido? Tiffy Time cancelou. Quando falamos sobre você estar em nosso podcast, eu disse ‘sim!’ Porque alternamos – não queremos que as pessoas pensem que somos um podcast de pro-wrestling. Tínhamos Tiffany confirmada, mas ela cancelou.
A tensão começou quando Paul comentou com R-Truth durante as gravações do WWE Main Event que Stratton havia supostamente flertado com ele, causando problemas com Ludwig Kaiser.
Vi você vencer Ludwig. Aquele é meu cara. A namorada dele estava dando em cima de mim outro dia, então ele ficou bravo comigo por isso e tentou me atacar. Se Ludwig me quiser, pode vir. Você o venceu.