As duas lutadoras se encontraram no centro do ringue e não pouparam palavras durante o segmento, que rapidamente tomou um rumo mais íntimo quando Stratton decidiu atingir Charlotte com comentários sobre sua vida pessoal e familiar.
Você também pode se interessar:
- WWE anuncia que a WrestleMania 41 terá quase dez horas de duração
- Tony Khan foi o responsável pelo fim caótico do AEW Dynasty
- Campeão sofre lesão durante o AEW Dynamite
- Charlotte Flair reage com ironia a polêmica com Tiffany Stratton no WWE SmackDown
Stratton tentou provocar Charlotte ao afirmar que ela sempre ficaria em segundo lugar em relação ao seu pai, Ric Flair. Quando Charlotte tentou responder, foi sistematicamente vaiada pelo público de Chicago, mal conseguindo completar suas frases. Aproveitando-se da situação, Stratton intensificou as provocações, declarando: “O que é isso, 0-3?”, em clara referência aos três divórcios de Charlotte. A atual campeã também mencionou que, aos 25 anos, já é WWE Women’s Champion, enquanto Charlotte “estava bebendo no porão do pai” na mesma idade.
Antes de deixar o ringue, Stratton ainda fez referência ao histórico de Charlotte na WrestleMania (4-3) e afirmou que após o evento, a rival estaria solitária, “assim como na vida real”. Charlotte, por sua vez, rebateu ao perguntar: “É por isso que Kaiser está nos meus DMs?”, referindo-se a Ludwig Kaiser, namorado de Stratton na vida real, em uma tentativa de virar o jogo nas provocações.