Travis Scott duramente criticado por ter lesionado Cody Rhodes no Elimination Chamber

Veterano da WWE afirma que rapper causou perfuração no tímpano do campeão durante segmento do Elimination Chamber e não respeitou princípios básicos da luta livre.

Por   — 
Travis Scott duramente criticado por ter lesionado Cody Rhodes no Elimination Chamber

O ex-lutador da WWE Stevie Richards criticou duramente o rapper Travis Scott por causar uma lesão legítima em Cody Rhodes durante o segmento de heel turn no WWE Elimination Chamber.

Scott perfurou o tímpano de Rhodes durante o polêmico momento em que se alinhou com John Cena e The Rock. A lesão ocorreu em meio à cena caótica que surpreendeu fãs em todo o mundo.

Em seu programa The Stevie Richards Show, o veterano condenou a abordagem de Scott no segmento, particularmente seu desrespeito à segurança dos lutadores.

Travis Scott dividiu o foco. Ele roubou toda a atenção da coisa mais importante para o evento principal do WrestleMania 41 – não 42. E nem me lembro o que ele fez além de tentar arruinar o evento principal.

Acho que Travis Scott entrou nisso pensando: ‘Isso é tão fácil, tão legal’. Ele subestimou a quantidade de pensamento e esforço necessários para não machucar alguém e fazer as coisas terem sentido. Se tivesse alguma direção, percepção de produção ou até psicologia básica – ou apenas cortesia comum – teria dito: ‘Isso não é sobre mim. Só tenho sorte de estar no ringue com isso’. Mas não tivemos isso. Era Travis Scott tentando aparecer. Ele não se importava com nada além de dizer às pessoas: ‘Olha, eu bati no Cody’.

O veterano afirmou ainda que os fãs de wrestling não se importam com o envolvimento de Scott no negócio, destacando a desconexão entre a participação de celebridades e o interesse do público.

Travis Scott, ninguém se importa com você. Confie em mim, ninguém na Inglaterra que ouve música se importa com você – talvez algumas pessoas nos Estados Unidos, mas nenhum fã de wrestling se importa com o que Travis Scott tem a ver com o negócio da luta livre.

Richards detalhou a natureza séria das perfurações de tímpano, compartilhando sua própria experiência com uma lesão semelhante sofrida durante sua carreira.

Agora, quero que todos saibam – ter um tímpano perfurado, estourado, seja lá como quiser chamar – não é brincadeira. Eu tive um desses por causa de um tapa acidental da Gail Kim. Ela me pegou na orelha sem querer, e deixe-me dizer, não é brincadeira. Seu equilíbrio fica comprometido. É como ter vertigem. Às vezes, você nem consegue lutar, muito menos cair e fazer todo o resto. E perda auditiva? Isso é apenas o começo. Sua coordenação fica afetada, seu equilíbrio fica alterado, você tem enxaquecas – pode até induzir vertigem, o que absolutamente não é brincadeira.

A crítica mais dura veio quando Richards descreveu as ações específicas que Scott tomou e que imobilizaram Rhodes durante a interação física.

Para Travis Scott, isso é uma piada. ‘Meu Deus, vou dar zoom nisso agora’. Mas aqui está a questão – Cody está preso, com o rosto contra o chão. Ele está pressionando-o ainda mais, ao ponto de que se Cody fosse estapeado, ele nem conseguiria se virar para uma posição de pé. Não há para onde Cody ir. Que idiota. Que atitude de idiota. Travis Scott, você é um idiota.

Apesar da controvérsia, a WWE supostamente considerou escalar Scott para futuras lutas. O rapper tem treinado para competições no ringue e expressou interesse em se aprofundar mais no wrestling.