Os irmãos Jey e Jimmy Uso deixaram claro nas últimas semanas que querem acabar de vez com a The Bloodline, principalmente pelo fato de Roman Reigns seguir no comando do grupo, que ainda tem Solo Sikoa e Paul Heyman como partes dele.
Com o WWE SummerSlam chegando e Jey Uso possivelmente tendo uma chance de disputar o Undisputed WWE Universal Championship contra Roman Reigns, tudo segue em aberto no grupo, pois existem chances reais do “Tribal Chief” perder seu título, visto que já foi superado no WWE Money in the Bank.
No entando, levando em conta o que vem sendo visto nos últimos anos, todas as vezes que Reigns se encontra e apuros, prestes a perder seus títulos, sempre um alguém aparece para salvar a sua pele.
Agora que The Usos não fazem mais parte do grupo e Sikoa se encontra como o único lutador que pode salvar Reigns, a The Bloodline precisa urgentemente recrutar pelo menos mais um ou dois nomes para se reforçar e obviamente proteger o reinado do “Tribal Chief”.
JD McDonagh
Apesar de ser listado como um dos possíveis futuros membros do Judgment Day, McDonagh segue ainda sem um plano definido pela WWE, ou seja, qualquer storyline de grande impacto é bastante bem vinda para o lutador. Neste caso, só o fato desta junção ao grupo ser inesperada por todos, já torna isso ainda mais especial e chocante. Aliás, existem planos de que a WWE tem uma storyline chocante no radar para McDonagh.
Rikishi
Rikishi, que chegou a ser especulado como um possível interventor na luta do WWE SummerSlam a favor de Jey Uso, chocaria o mundo do pro-wrestling ao trair seus próprios filhos e se juntar oficialmente a Reigns e a The Bloodline. Apesar de bastante difícil, esta escolha de Rikishi poderia até mesmo causar um grande caos entre os irmãos Jey e Jimmy, o que pode culminar em um futuro combate entre ambos na WrestleMania XL.
The Rock
Apesar de parecer impossível, visto que Rock jamais retornaria para exercer um papel de “heel”, seria uma boa forma de os rumores de seu combate contra Reigns acabarem de uma vez por todas. Rock dificilmente conseguirá uma brecha em Hollywood para uma última luta na WrestleMania, o que ficou bastante vísivel no evento deste ano em Los Angeles, que era o palco perfeito para tal, ou seja, se juntar a Reigns, ainda que por uma noite, em agosto, encerraria estes rumores com chave de ouro.
This website uses cookies.