Três possíveis destinos para o World Heavyweight Championship no WWE SummerSlam

Embora esteja em uma rivalidade alucinante com o Judgment Day, rumo ao WWE SummerSlam, Seth Rollins segue sem um oponente definido para defender o World Heavyweight Championship no “Biggest Event of the Summer”. Por mais que pareça claro que Finn…

Por   — 
seth rollins

Embora esteja em uma rivalidade alucinante com o Judgment Day, rumo ao WWE SummerSlam, Seth Rollins segue sem um oponente definido para defender o World Heavyweight Championship no “Biggest Event of the Summer”.

Por mais que pareça claro que Finn Bálor tenha uma nova chance de disputar o World Heavyweight Championship, Damian Priest também estará de olho nisso, principalmente por ter a maleta do Money in the Bank em mãos. Dominik Mysterio e Rhea Ripley correm por fora, possivelmente tomando um lado ao escolherem ajudar Priest ou Bálor neste sentido.

Levando em conta todo este cenário, existem três cenários plausíveis para o World Heavyweight Championship no premium live event.

Seth Rollins se mantêm como campeão

Seth Rollins se mantendo com o título, apesar de todas as adversidades parece o cenário mais provável para o evento. Isso faria com que a implosão no Judgment Day se tornasse ainda maior com Priest ou Bálor devendo ser expulsos do grupo, assim como aconteceu com Edge no passado.

Damian Priest executa o cash-in sobre Seth Rollins

Parte do cenário acima seria mantido nesta ocasião, pois Rollins derrotaria Bálor, no entanto, nãoa guentaria a pressão do Judgment Day e seria surpreendido com um cash-in de Priest, que finalmente conquistaria um título mundial dentro da WWE.

Finn Bálor derrota Seth Rollins, mas sofre o cash-in de Damian Priest

Pessoalmente falando, este seria o cenário pefeito. Bálor finalmente conseguiria se vingar da lesão causada por Rollins em 2016, que lhe tirou precocemente o WWE Universal Championship, porém, em contrapartida, teríamos um Priest executando o cash-in sobre o irlandês, quebrando a promessa de que jamais faria isso, causando um caos incalculável no Judgment Day.