Triple H descarta realizar mudança altamente especulada na WWE
Chief Content Officer da WWE descarta possibilidade de todos os Premium Live Events seguirem formato de dois dias, apesar do anúncio recente sobre o SummerSlam.

Triple H rejeitou categoricamente a ideia de expandir todos os Premium Live Events da WWE para o formato de dois dias durante coletiva pós-Elimination Chamber. O Chief Content Officer respondeu à especulação sobre possíveis mudanças após o sucesso do primeiro Elimination Chamber em estádio, que reuniu quase 40 mil fãs.
Tem uma grande parte de mim que quer ir até você e dar um tapa por perguntar isso. Não vou fazer pay-per-views de duas noites todo mês. É muita coisa.
A WWE transformou a WrestleMania em evento de duas noites a partir de 2020, formato bem recebido pelos fãs que antes enfrentavam maratonas de shows entre 2016 e 2019. Recentemente, a empresa anunciou que o SummerSlam, segundo maior evento do ano, será expandido para duas noites a partir de 2025, com confirmação também para 2026.
Triple H também comentou sobre a possibilidade de mais eventos menores acontecerem em estádios em vez de arenas, indicando que a empresa permanece aberta a usar locais maiores conforme a demanda do mercado e a importância do evento.