Triple H supervisiona a direção criativa da WWE desde que substituiu seu sogro Vince McMahon em julho de 2022. Vince Russo, ex-roteirista chefe da WWE nos anos 90, acredita que Triple H deveria considerar se afastar.
Russo escreveu storylines para a WWE quando o RAW registrava as maiores audiências da história do show. Em 1999, deixou a empresa para se juntar à WCW após McMahon sugerir que ele contratasse uma babá para cuidar de seus filhos.
Em entrevista ao The Hannibal TV, Russo reconheceu Triple H como um “grande wrestler”, mas questionou sua capacidade como roteirista. Ele também expressou preocupações sobre RAW e SmackDown se tornarem shows semanais de três horas.
Assisto esses shows e só vejo os mesmos ‘angles’ repetidos várias vezes e esticados até cansar. Isso me diz que Triple H está criativamente falido, então ele precisa dar um passo para o lado e trazer pessoas que entendem de roteiro, sabem escrever um show de TV e compreendem Pro Wrestling, ou então, seis horas semanais da WWE, você sabe o quão antigo e entediante isso vai ficar?
Triple H compartilhou uma mensagem de Ano Novo antes da estreia do WWE RAW na Netflix, que acontece em 6 de janeiro de 2025. Triple H gravou uma mensagem diretamente da gorilla position.
Este é o encerramento de 2024. Viajamos pelo mundo todo. Esgotamos arenas. Quebramos recordes. Incendiamos o mundo. Posso dizer que 6 de janeiro está chegando, Netflix, e vocês não viram nada ainda. Vocês estão prontos?
Para a estreia na Netflix, já estão confirmados o início da “Farewell Tour” de John Cena, Roman Reigns enfrentando Solo Sikoa em uma Tribal Combat, Jey Uso contra Drew McIntyre, Rhea Ripley defendendo o WWE Women’s World Championship contra Liv Morgan e CM Punk enfrentando Seth Rollins.
This website uses cookies.