
Paul “Triple H” Levesque confirmou que sua carreira como lutador ativo está definitivamente encerrada. Durante participação no podcast High Performance, o atual Chief Content Officer da WWE revelou que, mesmo com sua saúde restaurada após o susto cardíaco de 2021, não tem intenção de retornar aos ringues.
Já disse isso várias vezes. Tirando o susto de saúde, porque minha saúde está ótima. Meu coração está 100% e estou saudável, faço tudo o que quero fazer, exceto lutar, o que eu não quero mais fazer de qualquer forma.
Publicidade
Em 2021, Triple H sofreu um problema cardíaco grave que quase lhe custou a vida, resultando na colocação de um desfibrilador em seu peito. Ele anunciou oficialmente sua aposentadoria na WrestleMania 38, tendo realizado sua última luta contra Randy Orton no RAW em 2021.
Desde que deixou os ringues, Triple H tem exercido papel fundamental na direção criativa da WWE, supervisionando uma fase de grande crescimento para a empresa. Sua influência nos bastidores tem sido tão significativa quanto foi sua carreira de lutador.
Com a WrestleMania 41 se aproximando e sua indução ao WWE Hall of Fame marcada para os próximos dias, Triple H demonstra que é possível continuar deixando um legado no pro-wrestling mesmo fora dos ringues.