
Triple H revelou como convenceu John Cena a passar por um heel turn após mais de duas décadas como o grande herói da WWE. Em entrevista ao High Performance, o executivo explicou que sentiu que era o momento certo para finalmente “puxar a alavanca que ninguém queria puxar” e transformar Cena em um vilão.
Durante a conversa, Triple H detalhou o plano que apresentou a Cena: no Elimination Chamber, Cody Rhodes recusaria se juntar ao lado de The Rock, e Cena apareceria inicialmente como apoiador de Rhodes, mas surpreendentemente atacaria The Rock.
Eu disse a John: ‘E se no Elimination Chamber, Cody for convidado a se vender para mim e disser não. E você estiver lá, parecendo que está falando para The Rock se f***. E então acontece o impensável. The Rock olha para você, e você o atinge nas partes baixas e o espanca. Você se vende.’
Triple H explicou que a justificativa para o heel turn seria que Cena, após 20 anos fazendo tudo da maneira correta e ainda assim sendo criticado pelos fãs, estaria enfadado. Ciente que seu tempo nos ringues está acabando e que não é mais tão rápido ou forte, Cena se sentiria desesperado por uma última grande apresentação.
Ao ouvir a proposta completa, Cena ficou impressionado com a ousadia da ideia e a abraçou como um desafio criativo. Agora, ele está programado para desafiar Rhodes pelo Undisputed WWE Championship na WrestleMania 41, após fazer uma aparição no SmackDown de 18 de abril.