
Paul “Triple H” Levesque, Chief Content Officer da WWE, revelou detalhes sobre uma recente discordância criativa que teve com CM Punk e como a resolução desse desacordo transformou positivamente o relacionamento entre os dois.
Em entrevista ao podcast High Performance, Triple H explicou como lidou com a situação quando soube que Punk estava insatisfeito com uma direção criativa. Em vez de deixar o problema crescer, ele abordou Punk diretamente para encontrar uma solução colaborativa.
Tivemos alguns momentos desde seu retorno. Houve uma situação em que disseram a ele algo sobre criativo e me falaram: ‘Ele não gosta disso’. Eu disse: ‘Ok, vou falar com ele’. Fui conversar. ‘O que está acontecendo?’ Expliquei o criativo e ele disse: ‘Tudo bem, tanto faz’. Eu falei: ‘Sei que você não gosta. Todo mundo me disse. Vamos ser abertos’. Ele reclamou sobre o que era e eu sugeri: ‘Vamos sentar e conversar para encontrar algo bom’. Isso mudou completamente nossa relação, foi como uma mudança de paradigma, e agora, é engraçado dizer isso, mas sentar e colaborar com CM Punk é uma das minhas coisas favoritas na TV porque, no final do dia, ele compartilha uma visão muito similar do negócio como eu.
A relação entre Triple H e CM Punk nem sempre foi harmoniosa, com diversos desentendimentos antes da saída de Punk da WWE em 2014. Agora, com essa nova dinâmica estabelecida, Punk se prepara para o evento principal da primeira noite da WrestleMania 41 no próximo sábado, quando enfrentará Roman Reigns e Seth Rollins em uma Triple Threat Match.