Triple H revela se a Netflix influência nas decisões criativas do WWE RAW
Paul Levesque afirma que Netflix apenas distribui o produto WWE sem interferir em storylines ou personagens do Raw, mantendo a autonomia criativa.

Paul Levesque, Diretor de Conteúdo da WWE, esclareceu em entrevista à BBC que a Netflix não tem qualquer envolvimento nas decisões criativas do RAW. O executivo garantiu que a autonomia da empresa de wrestling permanece intacta no que diz respeito a storylines, personagens e booking dos shows.
Em relação ao conteúdo dos shows, ninguém diz à NFL como o futebol é jogado. Eles distribuem nosso produto.
Publicidade
Levesque destacou que embora a Netflix tenha autoridade sobre horários de início e duração dos programas, como em qualquer parceria de transmissão, a plataforma não influencia personagens ou histórias, sendo responsabilidade exclusiva da WWE desenvolver esses elementos.
Você também pode se interessar:
A declaração surge após a WWE concluir uma turnê europeia de duas semanas, com seis shows televisionados e seis eventos ao vivo em nove países. O mais recente RAW foi transmitido de Londres, Inglaterra, começando com uma promo entre John Cena e Cody Rhodes, e terminando com uma luta pelo Women’s World Championship que acabou em dupla desqualificação.
O acordo de direitos de mídia entre WWE e Netflix começou no início deste ano, com o RAW deixando a TV tradicional a cabo para o streaming. Outros shows da WWE também são transmitidos internacionalmente na plataforma, enquanto SmackDown e NXT continuam sendo exibidos na televisão dos Estados Unidos, com os Premium Live Events sendo transmitidos na Netflix.