Último cara a cara entre Seth Rollins e CM Punk no WWE RAW tem várias "pipebombs"

Na próxima semana ambos irão se enfrentar na estreia do RAW na Netflix em um combate histórico.

Por   — 
Último cara a cara entre Seth Rollins e CM Punk no WWE RAW tem várias “pipebombs”

A parte final do passado WWE RAW em sua despedida na USA Network, contou com o aguardado último cara a cara entre Seth Rollins e CM Punk, antes do histórico combate que será realizado na próxima semana, na estreia do show na Netflix.

Conforme esperado, ambos se atacaram verbalmente, partindo para o cunho pessoal, soltando várias “pipebombs”.

Começando por Punk, Rollins o acusou novamente de ter deixado a WWE por dez anos, tentando destruí-la de todas as formas, fazendo referência ao seu período na AEW, além de voltar somente pelo dinheiro que recebeu. Punk respondeu-o chamando de puxa saco de empresa, afirmando que só saiu no passado por odiar quem comandava o negócio (Vince McMahon), além de citar que Becky Lynch também está afastada. Rollins respondeu rispidamente, falando que a esposa de Punk (AJ Lee) também fez o mesmo, mas no caso de Lynch ela fez isso para cuidar dos seus filhos, algo que Punk desconhece.

Para fechar o segmento, Punk prometeu derrotar Rollins na próxima semana, o destruindo definitivamente. Rollins respondeu que Punk é como um câncer incurável e que precisará arrancá-lo pela raiz no dia 06 de janeiro.