Vários lutadores ex-WWE são vistos em hotel da WWE em Indianapolis; veja
Ex-talentos da WWE são flagrados em hotel da empresa antes do Royal Rumble, enquanto Jordynne Grace nega presença no evento.

Matt Cardona e Mickie James foram vistos no hotel da WWE em Indianapolis nesta sexta-feira, segundo informações do PWInsider. Cardona, casado com a atual Women’s United States Champion Chelsea Green, tem manifestado publicamente seu desejo de participar do Royal Rumble. No entanto, não há confirmação sobre sua participação, e caso esteja programado para aparecer, a WWE mantém o plano em sigilo.
Mickie James, esposa do atual GM do SmackDown Nick Aldis, atua como treinadora na próxima série WWE LFG da A&E. Ela já fez uma aparição surpresa no Royal Rumble enquanto era TNA Knockouts Champion, o que torna sua possível participação este ano ainda mais provável.
Jordynne Grace também foi supostamente vista no aeroporto de Indianapolis. Porém, ela minimizou as especulações nas redes sociais, afirmando que estará no Texas neste fim de semana para o aniversário de 50 anos de sua mãe.