Vários nomes da WWE estão frustrados com os planos para a WrestleMania 41
Sean Ross Sapp revela insatisfação de talentos femininos com direcionamento atual da divisão para a WrestleMania 41.

A WWE definiu duas lutas femininas para a WrestleMania 41, com Tiffany Stratton defendendo seu título contra Charlotte Flair e a vencedora do Women’s Elimination Chamber enfrentando Rhea Ripley. No entanto, um clima de insatisfação crescente se espalha nos bastidores em relação ao direcionamento criativo da divisão feminina.
Sean Ross Sapp, durante o programa Fightful’s The Hump, abordou a situação nos bastidores.
Já conversei com várias mulheres na WWE que estão frustradas com o atual direcionamento da divisão. Não está no nível do Royal Rumble 2022, mas houve casos em que uma lutadora me procurou perguntando se eu poderia descobrir se ela estava listada internamente como heel ou face. Algumas propostas para a WrestleMania foram rejeitadas porque as lutadoras não querem participar de lutas em grupo apenas para completar o card.
Sapp continuou sua análise sobre a perspectiva das lutadoras:
Elas querem um tratamento mais igualitário na divisão feminina. Os contratos estão aumentando, a audiência se ajusta quando elas aparecem na TV, não é mais um show paralelo, é parte do programa. Com mais títulos sendo adicionados, precisam de mais lutas. Muitas lutadoras estão paradas. Por exemplo, não vou dizer que Natalya está frustrada, eles a contrataram, queriam mantê-la e tinham planos criativos para ela. Mas o que Natalya fez desde então? Não tem feito nada, não tem aparecido no NXT.
Estas preocupações surgem enquanto a WWE se aproxima da WrestleMania 41, com apenas duas lutas da divisão feminina confirmadas até o momento.