Veterano da WWE aborda comentários racistas de Hulk Hogan: "Nunca quis seguir em frente"
Mark Henry revela que ofereceu ajuda a Hogan para resolver polêmica de 2015, mas ex-campeão mundial recusou iniciativa.
Mark Henry comentou à TMZ sobre a recepção negativa que Hulk Hogan recebeu no RAW da Netflix em 6 de janeiro. O WWE Hall of Famer apontou que a situação deriva dos comentários racistas de Hogan em 2015 e sua falta de responsabilidade com o tema.
Com o clima social atual e as coisas que ele disse e fez, além da falta de esforço para tentar resolver, as pessoas vão criticá-lo. Ofereci para fazermos uma turnê por faculdades e escolas de direito negras para explicar o ocorrido. Ele não quis fazer isso.
Henry ressaltou que Hogan teve diversas oportunidades de resolver a situação.
Ele nunca quis seguir em frente e resolver. É isso que acontece quando você pensa que tudo vai passar. Não vai passar.
Eric Bischoff comenta vaias a Hogan no RAW da Netflix
O ex-executivo da WCW, Eric Bischoff, abordou em seu podcast “83 Weeks” a recepção negativa que Hogan recebeu durante a estreia do RAW na Netflix. Segundo ele, as vaias podem estar relacionadas às visões políticas de Hogan.
Se você não passou muito tempo na Califórnia, especialmente em LA ou São Francisco, você já ouviu sobre o quanto é liberal. Hogan e Trump estão unidos aos olhos do público. Você terá reação negativa na Califórnia. Pode ficar desapontado, mas não pode ficar surpreso.
Bischoff acrescentou que Hogan parecia desconfortável durante o segmento e pode ter considerado mudar seu roteiro para um tom mais hostil, mas optou por manter o planejado.