Veterano da WWE faz previsão devastadora sobre o futuro de Finn Balor

Tommy Dreamer antecipa derrota de Finn Balor no Saturday Night’s Main Event e perda dos WWE World Tag Team Championships na próxima semana.

Por   — 
Veterano da WWE faz previsão devastadora sobre o futuro de Finn Balor

Tommy Dreamer apresentou previsões desfavoráveis para o futuro próximo de Finn Balor durante sua participação no Busted Open Radio. A lenda da ECW projeta uma sequência negativa para o atual WWE World Tag Team Champion nos próximos dias.

“Se eu pudesse usar minha pequena bola de cristal aqui, diria que Finn Balor não vencerá no Saturday Night’s Main Event. Então, ele terá outra noite ruim na segunda-feira e [Balor e JD McDonagh] perderão os títulos de duplas, e teremos novos campeões – um bando de vikings”, declarou Dreamer.

O primeiro revés aconteceria no Saturday Night’s Main Event, seguido pela perda dos WWE World Tag Team Championships no Monday Night RAW, onde Balor e JD McDonagh colocarão os títulos em jogo.

Balor confiante para o Saturday Night’s Main Event

Apesar das previsões negativas de Dreamer, Finn Balor demonstra confiança para sua Triple Threat Match pelo World Heavyweight Championship contra GUNTHER e Damian Priest. Em publicação no Instagram, Balor se autoproclamou “Fortune Teller Finn”, compartilhando uma foto onde aparece com o World Heavyweight Championship e o World Tag Team Championship.

Kevin Owens, que enfrentará Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship no mesmo show, manifestou apoio a Balor. “Esqueçam de mim. Finn foi prejudicado mais do que qualquer um porque ele conquistou o Universal Title, então nunca teve a chance de mostrar o que poderia fazer com ele. Depois disso, você pode contar nos dedos de uma mão provavelmente o número de disputas de título que ele teve. Então, sim, eu adoraria vê-lo sair com aquele título”, afirmou Owens à Sports Illustrated.

Balor conquistou esta oportunidade após emboscar GUNTHER na mais recente edição do WWE RAW. Anteriormente, ele custou a Priest a chance de reconquistar o título no Survivor Series.