Vladimir Kozlov quase foi escolhido para quebrar a streak de Undertaker
O CEO da WWE, Vince McMahon, havia proposto outras estrelas para encerrar a streak de Undertaker na WrestleMania antes de Brock Lesnar quebrá-la em 2014, de acordo com o próprio Undertaker. Em uma entrevista com Ariel Helwani para a BT…
O CEO da WWE, Vince McMahon, havia proposto outras estrelas para encerrar a streak de Undertaker na WrestleMania antes de Brock Lesnar quebrá-la em 2014, de acordo com o próprio Undertaker.
Em uma entrevista com Ariel Helwani para a BT Sport, The Undertaker revelou que McMahon havia sugerido nomes como Vladimir Kozlov e Edge antes de escolher Lesnar. Edge se recusou a quebrar a Streak, pois respeitava sua importância para os negócios.
Undertaker acredita que Lesnar, que já era uma estrela consolidada, não precisava da vitória para elevar seu status, mas poderia ter sido um momento significativo para alguém como Roman Reigns. “Eu não sei se isso significou o mesmo para Brock como teria significado para Roman ou qualquer outra pessoa que teria feito isso”, disse ele.