A WWE foi acusada de manipular a reação do público durante o segmento entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton no SmackDown de 4 de abril. O ex-roteirista Vince Russo afirmou durante o podcast BroDown que a empresa inseriu vaias falsas para Charlotte, apesar da plateia presente na arena estar relativamente silenciosa durante a promo que saiu do roteiro planejado.
Durante sua participação no podcast, Russo foi enfático sobre a manipulação de áudio.
Pessoal, não sejam tão ingênuos. Eles estavam claramente inserindo vaias para Charlotte. Ninguém estava vaiando na arena. Ninguém. Nem uma pessoa estava vaiando. Aqui está o que aconteceu. Charlotte enterrou completamente Tiffy na semana passada, lembram? Então é por isso que eles fizeram isso… Eles colocaram essas vaias para Charlotte tão altas e você olha para todo mundo na plateia, e nem uma pessoa está vaiando.
Você também pode se interessar:
- Últimos ingressos para a WWE WrestleMania 41 podem chegar a $22.000
- Charlotte Flair sendo mal vista nos bastidores da WWE
- WWE: Triple H é “rancoroso” e vai apunhalar CM Punk pelas costas a qualquer momento, afirma veterano
- The Hurt Syndicate recusa integração de MJF no grupo no AEW Dynamite
Publicidade
O caso ganha proporções maiores porque, segundo o WrestleVotes, “Charlotte e Tiffany disseram muito pouco do que estava planejado para elas. Saíram bastante do roteiro”, algo que ficou evidente desde o início do segmento. A situação foi considerada tão problemática que a WWE acabou removendo todo o segmento não planejado de suas redes sociais, enquanto nos bastidores a reação foi imediata e intensa, com muitos considerando que a situação se tornou confusa.
A polêmica soma-se à controvérsia já existente entre Charlotte e Stratton, que seguem com sua rivalidade a caminho da WrestleMania 41.