A WWE anunciou durante o Main Event desta semana que o combate pelo Women’s World Championship entre Liv Morgan e Rhea Ripley terá a estipulação “Last Woman Standing” na estreia do RAW na Netflix, em 6 de janeiro.
Esta será a primeira Last Woman Standing Match da carreira de Liv Morgan, atual Women’s World Champion. Já Rhea Ripley possui experiência neste tipo de combate, tendo participado de um em janeiro de 2021.
O card da estreia do WWE RAW na Netflix também contará com outros grandes combates, incluindo CM Punk contra Seth Rollins e Roman Reigns enfrentando Solo Sikoa em uma Tribal Combat Match.
De acordo com Dave Meltzer, através do F4W Online Daily Update, um importante executivo da WWE confirmou que o RAW manterá suas três horas de duração quando estrear na Netflix.
Em seu podcast Wrestling Observer Radio, Meltzer forneceu mais detalhes sobre o formato:
Uma das coisas que me disseram é que a beleza da Netflix é não precisar se encaixar em um intervalo de tempo específico. No entanto, ainda existem lugares no mundo onde esses shows são transmitidos na TV, onde é necessário se adequar ao horário
O jornalista também explicou que o RAW continuará sendo transmitido na TV em diversos países, como Índia, Alemanha, Filipinas e Japão, devido a contratos existentes. Quando esses acordos expirarem, a WWE terá mais flexibilidade com o tempo de duração.
This website uses cookies.