
A WWE e A&E anunciaram o lançamento de três programas em sua grade de programação em fevereiro. O destaque é o “WWE LFG (Legends & Future Greats)”, nova série de competição.
O WWE LFG estreia em 16 de fevereiro às 22h, contando com dezesseis aspirantes a lutadores da WWE em busca de uma vaga no NXT. O show terá presença de lendas como Undertaker, Booker T, Mickie James e Bubba Ray Dudley como treinadores. Paul Levesque e Shawn Michaels também participam guiando os competidores.
Nova temporada de WWE Rivals
O WWE Rivals retorna às 23h30, com Gabriel Iglesias comandando debates sobre rivalidades históricas da WWE. O programa contará com participações de Cody Rhodes, Kevin Nash, Kevin Owens e John Bradshaw Layfield.
A temporada abordará confrontos como Hulk Hogan vs. Ultimate Warrior, Roddy Piper vs. Mr. T, Shawn Michaels vs. Scott Hall, Steve Austin vs. Undertaker, The Rock vs. Mick Foley, Roman Reigns vs. Seth Rollins e Charlotte Flair vs. Becky Lynch.
WWE’s Greatest Moments
O “WWE’s Greatest Moments” estreia às 00h30 com Michael Cole apresentando os momentos mais marcantes da história da WWE. O programa terá participações de Steve Austin, Hulk Hogan, Kevin Owens e AJ Styles relembrando suas memórias.
A série conta com episódios dedicados a momentos do SmackDown, RAW e eventos especiais como Royal Rumble e WrestleMania, além de explorar a história de CM Punk e grupos como DX e nWo.