WWE cancelou combate de última hora na estreia do RAW na Netflix
New Day afirmou que os fãs de Los Angeles não merecem ver um combate deles no histórico primeiro RAW transmitido pela Netflix.
Um combate planejado para a estreia do WWE RAW na Netflix em 6 de janeiro não aconteceu A WWE havia programado um combate entre o New Day e Rey Mysterio com um parceiro de sua escolha.
Kofi Kingston e Xavier Woods, que recentemente se tornaram heels após traírem Big E, seriam os oponentes de Mysterio e um parceiro surpresa. Enquanto Kingston e Woods esperavam que Rey escolhesse alguém da LWO como Joaquin Wilde, Cruz Del Toro ou Dragon Lee, rumores apontavam para uma possível estreia de Penta.
Durante uma entrevista com Jackie Redmond, o New Day apareceu e informou que o combate não aconteceria mais. Os membros da stable declararam que informaram Triple H sobre não quererem lutar, pois os fãs de Los Angeles não mereciam vê-los em ação.
WWE oficializa contratação de Penta
Em outro momento histórico do primeiro RAW na Netflix, a WWE confirmou a chegada de Penta ao seu elenco. Após a Tribal Combat entre Roman Reigns e Solo Sikoa, uma vinheta foi exibida revelando que o ex-AEW World Tag Team Champion utilizará apenas “Penta” como seu nome na empresa.
A WWE já vinha apresentando vídeos promocionais misteriosos nas últimas semanas, que agora se confirmam como teasers para a chegada de Penta. Apesar da confirmação, ainda não há data definida para sua estreia no RAW.
Desde que deixou a AEW, Penta tem se mantido ativo na AAA e shows independentes. Diferentemente de Rey Fenix, que permanece sob contrato com a AEW devido a extensões por lesões, Penta teve liberdade para assinar com a WWE após o fim de seu vínculo anterior.