O WWE RAW Classics chegou à Netflix na última quarta-feira (01), como parte da parceria entre WWE e a plataforma de streaming. O programa, apresentado por Big E, narra a trajetória dos Superstars da WWE por meio dos momentos marcantes do RAW.
No segundo episódio, Big E relembrou a história de Cody Rhodes na WWE, destacando sua vitória sobre o Shield ao lado de Goldust em 2013, quando conquistaram o WWE Tag Team Championship. O período em que Rhodes atuou como Stardust até 2016 não foi abordado no episódio.
A WWE mencionou que Rhodes “se frustrou sem oportunidades e passou seis anos rodando pelo mundo, recuperando sua paixão e se transformando”, evitando referências diretas a AEW ou à sua passagem por outras empresas ou exibir imagens desse período.
Em meio ao lançamento do RAW Classics, Zilla Fatu, filho de Umaga, revelou seu apoio a Roman Reigns no Tribal Combat contra Solo Sikoa, marcado para a estreia do WWE RAW na Netflix em 6 de janeiro.
Durante entrevista ao MuscleManMalcolm, Fatu demonstrou sua escolha de forma direta:
Roman Reigns!
Em conversa anterior no Busted Open Radio, Zilla Fatu explicou seu descontentamento com Solo Sikoa:
Tenho que ficar com o Team OTC. Roman Reigns. Desde que Jacob foi contratado, ele mudou completamente. Não é o Jacob que eu conheço. Quanto ao Solo, tenho problemas com ele desde meus oito anos. Para ele usar o golpe do meu pai, não gosto disso. Vou ajudar Roman Reigns no que ele precisar
O WWE RAW de estreia na Netflix também contará ainda com CM Punk enfrentando Seth Rollins e Rhea Ripley defendendo seu título contra Liv Morgan.
This website uses cookies.