WWE confirma grande combate para CM Punk em local icônico
CM Punk retorna ao Madison Square Garden exatamente um ano após seu retorno aos ringues da WWE contra Dominik Mysterio.
A WWE confirmou o primeiro combate de CM Punk para o anual Holiday Tour no Madison Square Garden. O combate contra Ludwig Kaiser acontecerá em 26 de dezembro, marcando um ano desde seu retorno aos ringues da WWE.
O Madison Square Garden divulgou a arte promocional do combate nas redes sociais. Esta será a primeira Singles Match entre Punk e Kaiser na história.
O último combate de CM Punk aconteceu no Survivor Series WarGames, onde formou time com Roman Reigns, The Usos e Sami Zayn para derrotar Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa, Jacob Fatu e Bronson Reed.
Punk aliou-se a Roman Reigns para garantir um favor de Paul Heyman. Especulações indicam que um grande combate está sendo planejado para a WrestleMania 41.
Combate em meio a polêmica recentes
Durante uma entrevista nos bastidores do Saturday Night’s Main Event, CM Punk criticou o uso do termo “moveset” após Peter Rosenberg mencionar a palavra.
Não diga moveset. Isso é péssimo, é péssimo. Se você diz isso, você é um idiota. Meu Deus, especialmente se você é um wrestler e diz moveset – isso me diz 100% que você não sabe o que está fazendo.
A crítica foi interpretada como uma indireta a Hangman Page, ex-AEW World Champion. Page recentemente utilizou o termo em uma publicação no BlueSky, comentando sobre Logan Paul utilizar alguns de seus movimentos característicos na WWE, incluindo o “Buckshot Lariat”.
Os dois têm um histórico conturbado desde a AEW, onde Page fez comentários não planejados durante uma promo sobre direitos trabalhistas, gerando tensão antes do combate no Double or Nothing 2022.