WWE confirma grande combate para CM Punk em local icônico

CM Punk retorna ao Madison Square Garden exatamente um ano após seu retorno aos ringues da WWE contra Dominik Mysterio.

Por   — 
WWE confirma grande combate para CM Punk em local icônico

A WWE confirmou o primeiro combate de CM Punk para o anual Holiday Tour no Madison Square Garden. O combate contra Ludwig Kaiser acontecerá em 26 de dezembro, marcando um ano desde seu retorno aos ringues da WWE.

O Madison Square Garden divulgou a arte promocional do combate nas redes sociais. Esta será a primeira Singles Match entre Punk e Kaiser na história.

O último combate de CM Punk aconteceu no Survivor Series WarGames, onde formou time com Roman Reigns, The Usos e Sami Zayn para derrotar Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa, Jacob Fatu e Bronson Reed.

Punk aliou-se a Roman Reigns para garantir um favor de Paul Heyman. Especulações indicam que um grande combate está sendo planejado para a WrestleMania 41.

Combate em meio a polêmica recentes

Durante uma entrevista nos bastidores do Saturday Night’s Main Event, CM Punk criticou o uso do termo “moveset” após Peter Rosenberg mencionar a palavra.

Não diga moveset. Isso é péssimo, é péssimo. Se você diz isso, você é um idiota. Meu Deus, especialmente se você é um wrestler e diz moveset – isso me diz 100% que você não sabe o que está fazendo.

A crítica foi interpretada como uma indireta a Hangman Page, ex-AEW World Champion. Page recentemente utilizou o termo em uma publicação no BlueSky, comentando sobre Logan Paul utilizar alguns de seus movimentos característicos na WWE, incluindo o “Buckshot Lariat”.

Os dois têm um histórico conturbado desde a AEW, onde Page fez comentários não planejados durante uma promo sobre direitos trabalhistas, gerando tensão antes do combate no Double or Nothing 2022.