
A WWE atualizou o gráfico promocional da Triple Threat Match entre Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins marcada para a WrestleMania 41. A mudança ocorreu logo após Paul Heyman revelar que estará no corner de CM Punk durante o evento, e não mais ao lado de Roman Reigns como nos últimos cinco anos.
Por meses, os fãs questionavam qual seria o favor que Heyman devia a Punk, mistério que foi finalmente esclarecido na semana passada. CM Punk anunciou que Heyman estaria em seu corner na WrestleMania, gerando imediatamente uma atualização na arte promocional da luta. O novo gráfico agora mostra Heyman alinhado a Punk, substituindo sua posição tradicional ao lado de Reigns.
Punk retornou à WWE há mais de um ano e tem construído seu caminho até finalmente chegar ao evento principal da WrestleMania. Em entrevista anterior ao podcast MMA Hour com Ariel Helwani, Punk explicou sua mentalidade ao retornar:
É tudo negócio. Não estou aqui para fazer amigos. Tenho alguns amigos dos meus dez anos anteriores. Se eu fizer amigos pelo caminho, são apenas confeitos no topo do cupcake. Estou aqui para fazer negócios e ganhar dinheiro. O irônico é que você acaba se tornando amigo das pessoas com quem faz dinheiro.
Heyman formou parceria com Roman Reigns há cinco anos, criando o The Bloodline, considerado um dos maiores grupos da história do Pro Wrestling. A reação de Reigns ao ver seu antigo conselheiro ao lado de seu adversário certamente será um dos pontos altos da Triple Threat Match na WrestleMania 41, que promete ser um dos confrontos mais aguardados do evento.