WWE confirma mais três nomes para o Men's Royal Rumble 2025

Seth Rollins afirma preferir ser a pior versão de si mesmo do que qualquer versão de CM Punk após confronto no RAW.

Por   — 
WWE confirma mais três nomes para o Men’s Royal Rumble 2025

CM Punk abriu o WWE RAW de 13 de janeiro com uma promo após sua vitória sobre Seth Rollins no show da semana anterior. Punk iniciou prestando homenagem aos bombeiros que combatem os incêndios na Califórnia.

Em seguida, Punk celebrou sua vitória sobre Rollins, afirmando que este capítulo estava encerrado. Relembrou sua participação no Men’s Royal Rumble 2024 e a lesão no tríceps sofrida durante o combate. Punk então mudou o foco para John Cena.

Sempre consegui te ver, Cena. E agora todos verão meu retorno ao Royal Rumble deste ano.

Seth Rollins interrompeu o segmento e logo criticou Punk:

Prefiro ser a pior versão de mim mesmo do que qualquer versão de CM Punk. Esta derrota foi a pior da minha carreira, mas acabarei com seus sonhos.

Drew McIntyre também apareceu

Drew McIntyre também fez parte do segmento, mas Punk o alertou sobre possíveis consequências. Rollins convidou McIntyre a vir ao ringue para receber um “Curb Stomp”, porém McIntyre criticou Rollins por ser semelhante a Punk, preocupando-se apenas com sua própria agenda.

Enquanto Punk e Rollins se preparavam para um embate com McIntyre, o escocês manteve seu foco em Roman Reigns.

McIntyre finalizou o segmento anunciando sua participação no Men’s Royal Rumble 2025.