WWE confirma performance musical na WrestleMania 41

Valentino Khan retorna para apresentações nas duas noites da WrestleMania 41 em Las Vegas, compartilhando vídeo cômico com LA Knight.

WWE confirma performance musical na WrestleMania 41
Publicidade

Valentino Khan foi confirmado como DJ para as duas noites da WrestleMania 41, que acontecerá em 19 e 20 de abril no Allegiant Stadium em Las Vegas. O anúncio foi feito pelo próprio músico em sua conta no X, onde compartilhou um vídeo cômico ao lado de LA Knight.

Estou de volta como DJ na WWE WrestleMania em Vegas! Felizmente, o verdadeiro LA Knight estará lá comigo. Vejo vocês dias 19 e 20 de abril no Allegiant Stadium!

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Khan se apresenta em eventos da WWE. Sua relação com a empresa começou no SummerSlam de agosto de 2021, quando se tornou o primeiro DJ a se apresentar neste evento. Posteriormente, ele também foi pioneiro ao realizar performances nas duas noites da WrestleMania 38, em abril de 2022.

Knight, que aparece no vídeo promocional recusando todas as ideias extravagantes de Khan, defenderá seu WWE United States Championship contra Jacob Fatu no evento.

Publicidade
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.