WWE confirma quando o SmackDown passará a ter 3 horas de duração
SmackDown retornará à USA Network com novo formato, em parceria avaliada em US$ 1,4 bilhões por cinco anos.
A WWE confirmou que o SmackDown será expandido do atual formato de duas horas para uma transmissão de três horas a partir de 2025. A mudança terá início em 3 de janeiro, com o primeiro episódio sendo transmitido ao vivo de Phoenix, Arizona.
O SmackDown retornou à USA Network em 13 de setembro de 2024, após cinco anos na Fox. O retorno faz parte de uma nova parceria entre a WWE e NBCUniversal, avaliada em US$ 1,4 bilhões por cinco anos.
O acordo não apenas trouxe o SmackDown de volta à TV a cabo, mas também incluiu planos para a WWE produzir quatro especiais anuais do Saturday Night’s Main Event para a NBC.
Vale lembrar que esse SmackDown será o último disponibilizado no Youtube.
Ladder Match é anunciada para o Royal Rumble
O General Manager Nick Aldis abriu o SmackDown de ontem (27) com um ultimato para Kevin Owens: devolver o WWE Championship (Winged Eagle) ou ser banido da WWE.
Owens defendeu sua posição como legítimo WWE Champion, argumentando sobre a contagem do árbitro no Saturday Night’s Main Event, mas foi interrompido por Cody Rhodes.
Rhodes propôs que ambos os títulos sejam suspensos acima do ringue em uma Ladder Match no Royal Rumble, em fevereiro. Owens aceitou o desafio e, ao final do SmackDown, atacou o pescoço lesionado de Rhodes – resultado de um Piledriver anterior – após empurrar Aldis contra seu oponente.
A escolha de uma Ladder Match adiciona um elemento interessante ao combate, pois permite que Owens conquiste o Undisputed WWE Championship sem precisar fazer o pinfall em Rhodes.