WWE emite comunicado após Kevin Owens atacar liderança do SmackDown

WWE classifica Kevin Owens como “ameaça” após atacar Nick Aldis e Cody Rhodes durante o SmackDown.

Por   — 
WWE emite comunicado após Kevin Owens atacar liderança do SmackDown

A WWE manifestou insatisfação após Kevin Owens atacar Nick Aldis e Cody Rhodes no SmackDown desta semana. O confronto aconteceu após a confirmação do combate entre Owens e Rhodes em uma Ladder Match no Royal Rumble 2025.

A situação escalou após Owens brutalizar Rhodes no Saturday Night’s Main Event e roubar a versão Winged Eagle do Undisputed WWE Championship. O General Manager Nick Aldis deu um ultimato a Owens para comparecer ao SmackDown e devolver o título, ou enfrentaria as consequências.

Owens atendeu ao chamado e teve um confronto com Rhodes no segmento final, onde a Ladder Match foi confirmada para o Royal Rumble 2025. No entanto, ele executou mais uma tática desleal ao empurrar Aldis contra Rhodes, seguido de outro ataque ao Undisputed WWE Champion.

A WWE compartilhou o clipe das ações de Owens nas redes sociais, classificando-o como uma “ameaça”:

Neste momento, não deveríamos esperar nada menos de Kevin Owens

Ladder Match definirá verdadeiro campeão

A WWE oficializou o primeiro combate para o Royal Rumble 2025, que acontecerá em 1º de fevereiro no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, Indiana. Cody Rhodes e Kevin Owens disputarão o Undisputed WWE Championship em uma Ladder Match.

O anúncio ocorreu após Nick Aldis exigir que Owens devolvesse o título roubado no Saturday Night’s Main Event. Rhodes interrompeu o segmento para fazer o desafio oficial, que foi aceito por Owens.

O show terminou de forma caótica, com Owens atacando o pescoço lesionado de Rhodes, área já prejudicada por um “Piledriver” em confronto anterior.