The Undertaker recebeu oferta para entrar no WWE Hall of Fame assim que sua "Streak" foi encerrada

Undertaker não estava pronto em 2014. The Undertaker está finalmente indo para o WWE Hall of Fame este ano e ele terá a distinção de ter Vince McMahon fazendo sua apresentação oficial.Você também pode se interessar:CM Punk é desafiado para…

Undertaker não estava pronto em 2014.

The Undertaker está finalmente indo para o WWE Hall of Fame este ano e ele terá a distinção de ter Vince McMahon fazendo sua apresentação oficial.

Você também pode se interessar:

Publicidade

Falando com o Dallas Morning News, The Undertaker falou sobre a pressão de formatar seu discurso para o Hall of Fame e comparou-o a formatar uma luta da WrestleMania.

“Estou honestamente um pouco sobrecarregado agora com o discurso. É como a coisa mais próxima [em termos de pressão] que eu tive que fazer desde que montei uma luta da WrestleMania. Eu estive praticamente livre de pressão nos últimos dois anos desde a Boneyard Match e você sabe que, depois de mais de 30 anos de carreira na WWE, os discursos – e tentando ser diferente, e não dar a mesma coisa que a maioria das pessoas fazer isso se tornou uma tarefa só para si”, disse ele. “Esta é a segunda vez que sou convidado para o Hall of Fame. Eu não fiquei tão chocado desta vez. Recusei da primeira vez porque sabia que tinha negócios inacabados. Eu ainda não estava naquele lugar onde eu estava pronto para deixar ir e dizer: “Acabou”.

Publicidade

Além disso, Undertaker revela que a primeira oferta veio depois que ele perdeu sua sequência invicta na WrestleMania para Brock Lesnar em 2014. Undertaker não queria sair em uma luta que ele nem se lembrava.

“Meu Deus. Eu quero dizer que foi depois da luta com Brock na WrestleMania”, disse Undertaker. “Sim, eu acho que foi depois disso. Na minha cabeça, eu não conseguia terminar a carreira com uma luta que eu não lembrasse. Você sabe, eu tive uma concussão e não me lembro de ter feito aquela luta. Então eu queria pelo menos ter uma luta que eu pudesse lembrar. Continuei trabalhando aqui e ali pelos próximos anos e depois tentei sair com aquela nota otimista. Felizmente, tivemos a Boneyard Match e eu disse: ‘Tudo bem, é isso. Acho que está bom. É hora de encerrar o dia. Agora, aqui estamos”.

The Undertaker acabaria tendo várias outras lutas com Brock Lesnar no ano de 2015 e sua luta final foi na WrestleMania 36 contra AJ Styles. Sua despedida final veio no evento Survivor Series 2020.

Autor do artigo Alef