WWE Hall of Famer critica primeiras versões do Elimination Chamber
JBL conta sua experiência única na estrutura original e explica por que considerava a luta como a mais perigosa da empresa.

O WWE Hall of Famer JBL revelou que, apesar de ter ficado satisfeito em participar de uma Elimination Chamber Match, sentiu alívio por não precisar repetir a experiência. A declaração foi feita durante sua participação no podcast Something to Wrestle.
JBL, que competiu na luta apenas uma vez em 2008 buscando garantir sua vaga na WrestleMania 24 contra Randy Orton, participou da versão original da estrutura, que contava com grades de aço no chão em vez do acolchoamento usado atualmente.
No podcast, JBL foi categórico ao classificar o combate como a estipulação mais perigosa:
Sem dúvida. Quando construíram pela primeira vez, não havia nada naquela estrutura que não machucasse. Nada mesmo. Parecia uma ideia incrível. A ideia original, não tinha nada nela que fosse seguro. Tudo naquela coisa machucava, e nada fazia barulho, então era o pior de tudo. Você batia no chão, era apenas um baque. Sem barulho, mas quase quebrava suas costas.
A estrutura do Elimination Chamber é parte do arsenal da WWE há mais de 20 anos e retornará em 1º de março no Premium Live Event de mesmo nome, apresentando o que serão o 35º e 36º combates na história da estipulação.