Com a WWE confirmando que a Triple Threat Match entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins será a atração principal da primeira noite da WrestleMania 41, e John Cena vs. Cody Rhodes devendo encerrar a segunda noite, a empresa está pronta para acabar com uma sequência que definiu sua filosofia de programação nos últimos seis anos.
Pela primeira vez desde 2018, nenhum vencedor do Royal Rumble participará da luta final de uma noite da WrestleMania. Apesar de suas impressionantes vitórias em janeiro, Jey Uso e Charlotte Flair competirão em lutas por título de alto perfil que não fecharão nenhuma das noites do evento em Las Vegas.
Isso quebra um padrão consistente que começou após a WrestleMania 34, quando nem Asuka nem Shinsuke Nakamura fecharam o show apesar de seus triunfos no Royal Rumble. Naquele ano, ambos os vencedores do Rumble falharam em suas buscas pelo título mundial contra Charlotte e AJ Styles.
Você também pode se interessar:
- Ric Flair revela que contrato com AEW o impede de estar na WrestleMania 41
- WWE anuncia importante alteração em combate por título da WrestleMania 41
- WWE anuncia os oponentes de Bron Breakker para a WrestleMania 41
- Membro do Judgment Day posta mensagem emocionante em meio a ausência da WWE
Embora não receber o spot de encerramento possa parecer decepcionante, tanto Jey quanto Flair ainda têm a oportunidade de alcançar a conquista de um título mundial no maior palco do wrestling.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 31 de março de 2025 16:35