WWE não irá unificar títulos femininos no NXT Roadblock
Vic Joseph esclareceu durante podcast que a vencedora do combate manterá os dois cinturões separadamente.

A luta entre a NXT Women’s Champion Giulia e a NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer no NXT Roadblock de 11 de março não resultará em unificação de títulos. A informação foi confirmada pelo narrador principal do NXT, Vic Joseph.
Durante sua participação no podcast Getting Over, Joseph esclareceu a natureza do combate principal que acontecerá no The Theater do Madison Square Garden.
Vamos esclarecer isso agora. É Stephanie Vaquer contra Giulia, a maior luta feminina na história do NXT. É título contra título. Uma mulher sairá como a Campeã Feminina e Campeã Norte-Americana Feminina. Uma mulher terá ambos os títulos. Se eu falei errado – o que não acho que fiz, porque sei que não é uma luta de unificação – se eu disse que era uma luta de unificação porque estava tentando repreender Booker por fazer barulhos ou estava criticando Corey por algum motivo, então me desculpo. Mas não é uma luta de unificação.
O card do NXT Roadblock também inclui uma Street Fight Match entre Ethan Page e Je’Von Evans, além de uma luta pelo TNA World Tag Team Championship com os Hardy Boyz defendendo seus títulos contra os NXT Tag Team Champions Fraxiom.
Adicionalmente, o NXT North American Champion Oba Femi defenderá seu título contra o TNA X-Division Champion Moose durante o evento.