WWE NXT (04/03/2025) - Cobertura e resultados!

Combate pelo NXT North American Championship e retornos de Piper Niven e Chelsea Green são os destaques da noite.

Por   — 
WWE NXT (04/03/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center em Orlando, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Tony D’Angelo (c) vs. Shawn Spears – NXT North American Championship Match;
  • Kelani Jordan vs. Jaida Parker;
  • WWE Women’s United States Champion Chelsea Green e Piper Niven vs. Zaria e Sol Ruca;

Cobertura:

O show começa com um vídeo recapitulando o episódio da semana passada.

Vemos a chegada de algumas das estrelas principais de hoje à noite: Shawn Spears, Tony D’Angelo (junto com sua facção) e The Hardy Boyz.

Tag Team Match: WWE Women’s United States Champion Chelsea Green & Piper Niven vs. Sol Ruca & Zaria
– Ruca aplica um “Sol Snatcher” em Green, seguido de um pinfall.

Em um vídeo pré-gravado, vemos Jordynne Grace conversando com Ava no escritório do Gerente Geral. Grace quer resolver seus problemas com Roxanne Perez. Cora Jade aparece para agradecer Ava por permitir que ela enfrente Masha Slamovich pelo título mundial. Jade zomba de Jordynne, afirmando que elevará esse título como nunca antes no NXT. Jordynne e Cora começam a discutir. Ava as interrompe, sugerindo que resolvam suas diferenças no ringue. Cora agradece novamente e sai de cena.

Trick Williams é visto discutindo com Ava nos bastidores. Kale Dixon e Uriah Connors se aproximam de Ava para lhe dar um presente, mas Williams não está no clima para isso. Trick empurra Dixon contra uma porta de metal. Ava ordena que ele solte seu parceiro. Williams deixa a área de mau humor.

Singles Match: Kelani Jordan vs. Jaida Parker
– Parker aplica um “Hipnotic” em Jordan, seguido de um pinfall.

Parker fala diretamente para a câmera para enviar uma mensagem a Giulia e Stephanie Vaquer, dizendo que estará de olho em sua luta.

Tony D’Angelo é entrevistado por Kelly Kincaid. O Don do NXT é questionado sobre a condição de suas costas após ter levado várias cadeiradas algumas semanas atrás e se é sensato competir sem estar totalmente recuperado. O Campeão Norte-Americano explica que é uma decisão pessoal e que entende que “Stacks” esteja preocupada com isso. Por fim, D’Angelo aborda Shawn Spears, deixando claro que há apenas uma família no NXT, e é a dele.

Oba Femi afirma que na próxima semana testemunharemos uma luta completamente inédita. O nigeriano também enfatiza que não pode se dar ao luxo de perder o título do NXT para Moose. Oba reconhece que seu adversário tem uma físico impressionante. No entanto, ele já enfrentou homens de todos os tamanhos e promete que, quando colocar as mãos em Moose, ele vai desejar nunca ter saído da NFL. Finalmente, ele jura reter o título na próxima semana.

The Hardy Boyz fazem sua entrada. Os fãs os recebem com uma enorme ovação. Jeff Hardy diz que se sente ótimo no NXT e de volta em casa na WWE. “Bem-vindos de volta!” grita a multidão. Matt Hardy está animado por estar no NXT pela primeira vez e por ter a oportunidade de derrotar uma das melhores duplas do momento. Jeff aponta que na semana passada ele viu o fogo nos olhos de Axiom e Nathan Frazer, o mesmo fogo que o levou e seu irmão ao topo.

A música de Hank Walker e Tank Ledger toca, e eles aparecem. Ledger agradece aos Hardys por mostrar o que é necessário para ser uma dupla de sucesso e pede conselhos sobre como evoluir. Jeff responde que Walker e Ledger precisam ir ao extremo, testando seus limites. Matt diz que vê neles a mesma fome que ele e Jeff tinham e lembra que The Hardys sempre apostaram em si mesmos para alcançar tudo.

A música de Josh Briggs e Yoshiki Inamura toca, e eles entram. Briggs e Inamura criticam Walker e Ledger por bajularem os Hardys e afirmam que vão tomar a oportunidade pelo TNA World Tag Team Championship que desejam para si. Walker e Ledger respondem com ataques contra Briggs e Inamura do lado de fora do ringue, e as duas equipes brigam até os bastidores.

Matt Hardy reconhece a presença de Axiom e Nathan Frazer atrás deles, e ambos os times demonstram respeito um pelo outro antes da disputa pelo TNA World Tag Team Championship na próxima semana.

Singles Match: Jordynne Grace vs. Cora Jade
– O combate foi encerrado após Jade sofrer uma lesão legitima no joelho.

Ethan Page e Je’Von Evans são entrevistados em segmento dividido por tela. Ethan lembra que Je’Von afirmou que ele havia ficado fraco, o que o fez perder o controle. Agora, ele está mais perigoso do que nunca e pronto para quebrar a mandíbula de Je’Von novamente. Evans afirma que Page tirou seu sorriso e o colocou no inferno. Agora, ele está pronto para acabar com Page de vez. Ambos começam a discutir enquanto a entrevista termina.

Singles Match: Trick Williams vs. Kale Dixon (c/Uriah Connors)
– O árbitro encerra a luta após Williams rapidamente dominar Dixon.

Williams pega um microfone e exige a presença de Eddy Thorpe. Thorpe aparece nas arquibancadas e o desafia para uma Underground Match em duas semanas. Trick aceita imediatamente o desafio.

A cena corta para os bastidores, onde Roxanne Perez ataca Jordynne Grace, que está caída no chão. Perez grita que esta divisão é dela antes que dois oficiais ordenem que ela saia.

Moose é entrevistado em conferência de imprensa antes do Roadblock. Moose afirma que assim que a WWE e a TNA Wrestling assinaram o acordo, ele soube o que queria. Esperou pacientemente até a oportunidade surgir. Reconhece que Oba Femi é um grande talento, mas na próxima semana tomará o NXT Championship dele para se tornar o rosto de duas franquias.

Ava aparece para anunciar que Jordynne Grace e Roxanne Perez se enfrentarão no WWE Roadblock. Fatal Influence pergunta à Gerente Geral quando Jacy Jayne e Jazmyn Nyx terão sua revanche pelo NXT Women’s North American Championship. Ava responde que este não é o lugar para essa conversa. Fallon Henley insiste, mas Ava decide deixar a sala.

Ricky Saints encontra Ridge Holland nos bastidores. O britânico afirma que não gosta dele e que ele não deveria estar no NXT. Ricky aconselha-o a se acostumar. Saints segue seu caminho até encontrar Shawn Spears. Os dois se confrontam. “Saints, esta revolução começará quando eu vencer o North American Championship”, diz Spears antes de seguir em frente.

NXT North American Championship Match: Tony D’Angelo (c) (c/Channing “Stacks” Lorenzo, Luca Crusifino e Adriana Rizzo) vs. Shawn Spears (c/Brooks Jensen, Niko Vance e Izzi Dame)
– Spears vence por pinfall.

Shawn Spears e sua família posam no centro do ringue enquanto a D’Angelo Family cuida de seu líder. Com isso, chega-se ao fim o episódio.

Fim do show.